O Tabernáculo da Fé em São José dos Campos - SP

  Esta Igreja surgiu no início da década de 70, quando alguns irmãos ouviram pela primeira vez o Programa Fé Para Vencer na rádio Universo, e como toda semente genuína de Deus, ao receber o Sol da Justiça através do programa de rádio estes irmãos entraram em contato com a Igreja de Goiânia solicitando alguém que pudesse lhes ensinar mais sobre esta gloriosa Mensagem que acabara de cruzar os vossos caminhos.

  Estava nascendo a Igreja em São José dos Campos, era um motivo para muita alegria pois Aquilo que o povo de Deus mais procurava, acabara de ser encontrado, o verdadeiro Espírito Santo a través de uma Mensagem chamando os Filhos de Deus para um ajuntamento em torno da chama da Palavra Viva, e cada Ministro que passava por aqui, deixava sua marca e exemplo de trabalho e dedicação.

  Atendendo ao clamor dos irmãos em São José dos Campos, o Pastor Joaquim Gonçalves Silva enviou obreiros para ajudarem no trabalho que estava nascendo nesta cidade.   O trabalho foi crescendo e a cada dia o Senhor abençoava mais e mais, até que surgiu a nescessidade de um Pastor local, que trabalhasse em tempo integral em favor do povo que Deus estava despertando..

Pr. Joaquim Gonçalves Silva - 1969

  Esta era uma época em que uma profecia dada em um dos cultos com o Profeta de Deus nos Estados Unidos da América, estava começando a se cumprir no Brasil, toda nação estava sendo sacudida por uma Voz diferente no Rádio, que cortava o pecado pela raíz e amparava ao pecador, era a Voz de Deus chegando ao Brasil e a alguns países vizinhos através  de Seu Servo, o Pastor Joaquim Gonçalves Silva.

  De uma forma sobrenatural, DEUS mais uma vez ouviu o clamor dos crentes no Tabernáculo e em 2013, após de retornar de uma mata onde ele havia se retirado para oração, o Pastor Joaquim Gonçalves Silva, obedecendo a uma direção de Deus, solicitou pessoalmente que o Pastor Cleomar Borges (Campinas/SP) assumisse a Igreja de São José dos Campos e que o mesmo estabelecesse ali um Pastor.

Pr. Cleomar Borges

  Foi quando o Pastor Cleomar Borges teve a inspiração de colocar temporariamente o então Evangelista Ederson José nesta cidade, sob a tutela do Pr. Cleomar Borges, que após algum tempo iria passar por votação para saber se a igreja aprovaria ou não como Pastor do Tabernáculo da Fé nesta cidade.

Consagração do Pr. Ederson José

   A votação para aprovação do Pastor Éderson José na Igreja de São José dos Campos aconteceu de forma uma forma bem diferente, mais uma vez obedecendo uma direção de DEUS através do Pastor Joaquim gonçalves, aconteceu na Escola Dominical durante o Encontro Regional de Pastores na cidade de São José dos Campos no dia 19 de Outubro de 2014, com a presença de todos os Pastores da Regional e especialmente do Pr. Adil de Souza Sena representando o Pr. Joaquim Gonçalves Silva e o Pr. Cleomar Borges, pai na Fé do Pr. Ederson José, onde ele foi aprovado com 100% dos votos da Igreja.

   Eleição do Pastor Ederson José para            Pastor do Tabernáculo da Fé de         São José dos Campos 

  Só existe uma coisa que Deus não pode fazer, e esta é falhar, Deus nunca falha e ficou visível a direção apostólica para o Tabernáculo da Fé em São José dos Campos, muitos milagres e curas Divina aconteceram entre este grupo de crentes no Tabernáculo, e o maior de todos os milagres foi o Renovo Espiritual, Os filhos de DEUS sendo alimentados e entregando as suas vidas ao Senhor Jesus Cristo, em menos de 01 ano a Igreja dobrou em número de membros atraídos pela manifestação de Espírito de Deus naquele lugar.

  Pela Infinita Graça e Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo, temos visto a SUA mão ao nosso favor, somente pela Graça.

  Pela GRAÇA de Deus através de Nosso Senhor Jesus Cristo, hoje a Igreja possui uma estrutura nova e própria sem precisar pagar aluguel, possuí um trabalho evangelístico aos sábados e domingos nas praças e pontos de pregações, possuí um programa de rádio diário na voz do Pr. Joaquim Gonçalves Silva, e cultos as segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

 

  Com muito trabalho e Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo Trabalho chegamos até aqui, e se ELE nos trouxe até aqui é por que ELE nos levará até além do rio, com convicção podemos dizer Ebenézer, até aqui nos ajudou o SENHOR.

  Agradecemos ao Senhor Jesus Cristo e a todos os ministros e irmãos que diretamente ou indiretamente fazem parte desta história.

    "Vocês simplesmente se tornem mais unidos. Puxem para cima a... Tomem a fivela, como o irmão testificou, um ministro aqui outra noite, sobre ter uma fivela, vendo-a numa visão. Somente... Isso afivela toda a armadura de Deus. Somente ponham-na, apertem-na completamente, movam-se bem para  perto uns dos outros. Amem uns aos outros, de qualquer forma. Falem bem uns dos outros, digam coisas agradáveis uns dos outros, e então Deus os abençoará"

        William Marrion Branham

  "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;"  Filipenses 1:6

                                                     

                                                             Deus vos abençoe

Endereços e Horários  de Cultos
São José dos Campos - SP
Av. Leonor de Almeida Ribeiro Souto - 709
Residencial União. CEP 12.239-050
Telefones: (12) 3346 0957     (12) 98166 9900
Cultos
Segunda Feira 19h  - Culto de Oração e Adoração
Quarta Feira    19h - Culto de Pregação da Palavra
Sexta Feira       19h - Culto de Pregação da Palavra
Domingo          07h30 - Escolinha das crianças
                          08h30 - Escola Dominical
                          15h - Companheirismo dos Jovens
                          18h - Pregação da Palavra
Taubaté - SP
Rua Nelson Meirelles- 745
Parque São Cristóvão. CEP 12.053-130
Telefones: (12) 3346 0957   (12) 98166 9900
Cultos
Segunda Feira 19h  - Culto de Oração e Adoração
Quinta Feira    19h - Culto de Pregação da Palavra
Lorena - SP
Av. Carlino Luiz dos Santos - 445
Telefones: (12) 3346 0957     (12) 98166 9900
Cultos
Segunda Feira 19h  - Culto de Oração e Adoração
Quinta Feira    19h - Culto de Pregação da Palavra
Domingo          07h30 - Escolinha das crianças
                          08h30 - Escola Dominical
                          18h - Pregação da Palavra